EsportesNotícias

Fecam entrega materiais esportivos para o Atletismo Mourãoense

Nesta quarta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Esportes realizou a entrega de materiais adquiridos para a modalidade de atletismo. O investimento foi de R$ 15 mil, viabilizados pela Unimed através da Lei de Incentivo ao Esporte. O prefeito Tauillo Tezelli esteve presente no Estádio Municipal para recebimento dos materiais.

Este ano, como está tudo parado em razão da pandemia, resolvemos investir esse recurso captado pela Lei em material esportivo, tanto para iniciação quanto para alto rendimento”, explicou o treinador de Atletismo, Paulo Cesar da Costa.

Segundo ele, os materiais darão mais condições e vão facilitar os treinamentos dos atletas para as competições, previstas para serem retomadas em meados de setembro.

Segundo o treinador, os treinos dos atletas devem voltar em agosto. “Alguns estão treinando em casa ou na rua para preservar pelo menos o preparo físico”, explicou. O Estádio Municipal, onde são realizados os treinamentos, está fechado. “A gente tem vindo uma ou duas vezes por semana para treinamentos individuais com atletas adultos”, completou.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios