Notícias

Faça o Técnico em Enfermagem do Senac e GANHE 20GB de internet por mês para suporte nos estudos

Profissional que está na linha de frente no combate ao coronavírus, o técnico em enfermagem tem nosso agradecimento e admiração. É ele quem realiza os serviços de enfermagem e auxilia no cuidado dos pacientes. É uma profissão marcada pela vocação em cuidar do próximo.

Se você tem essa vontade de se dedicar ao cuidado da saúde das pessoas, o primeiro passo é fazer o curso Técnico em Enfermagem.

As aulas começam no dia 11 de agosto. As matrículas podem ser realizadas pelo site da instituição ou presencialmente no Senac (em Campo Mourão, na Rua São Josafat, 1651). Além disso, quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet para auxiliar nos estudos. Os alunos que realizarem o pagamento das parcelas até a data de vencimento ganham desconto de 20% no valor da mensalidade.

As aulas práticas, aliadas aos ambientes pedagógicos altamente equipados, favorecem o aprimoramento teórico prático e o exercício da postura profissional ética frente à prestação de cuidados aos pacientes. Na foto, técnica de curativo, uma das práticas do curso Técnico em Enfermagem.

O curso do Senac capacita os melhores profissionais para o mercado através de habilidades, desenvolvimentos técnicos, amor e motivação. Desenvolvemos isso, não deixamos ser somente um dom, é preciso ter técnica e habilidade para executar“, ressalta a instrutora de Técnico em Enfermagem, Érica Beatriz Franco.

Matricule-se agora, CLIQUE AQUI!

Para mais informações envie WhatsApp para 44 98456-4525

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios