Notícias

Duas residências notificadas por aglomerações na noite de domingo, em Campo Mourão

Mesmo com toda a divulgação do perigo das aglomerações de pessoas durante esse período de pandemia, alguns moradores de Campo Mourão continuam desrespeitando as orientações das autoridades da saúde realizando festas em suas residências ou locais alugados para eventos.

Na noite deste domingo, dia 12, a Polícia Militar prestou apoio a fiscais da Prefeitura de Campo Mourão em duas denúncias de aglomerações.

Por volta das 22h, as equipes compareceram em uma residência localizada na avenida do Bosque, no Jardim Araucária, onde os militares acompanharam o responsável pela residência ser notificado da infração.

Por volta das 23h45, a ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Ônix, no Conjunto Diamante Azul.

A responsável pela residência também foi notificada pelos agentes municipais.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Um Comentário

  1. O que eu sempre admirei em campo Mourão minha cidade natal . É os veículos de comunicação sempre mantém a população muito bem informada, com as notícias em tempo real. Parabéns para a imprensa e toda a equipe de proficionais. Que na maioria das vezes arriscando suas vidas em incêndios acidentes tiroteios . Buscando trazer a verdade dos acontecimentos, da nossa maravilhosa cidade e região. Parabéns pra vcs que com chuva ou sol sempre cumprem com a responsabilidade da tão portante informação do dia a dia de campo Mourão!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios