Notícias

Douglas Fabrício trata sobre projetos ligados ao setor produtivo com IPEM

         Levando reivindicações e projetos relacionado ao setor comercial e industrial, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve com o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto e com o presidente do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas do Paraná), Rubico Camargo, na manhã desta quarta-feira, 29. Foram tratados assuntos ligados as atividades do IPEM em todo o estado, dentre eles as novas portarias do Inmetro que garantem maior liberdade, como incentivo ao setor produtivo.

         De acordo com Douglas Fabrício, as ações do IPEM são fundamentais para o bom andamento e desenvolvimento econômico do estado. Ele ainda cumprimentou o novo secretário de Estado, Marcel Micheletto, que também é deputado estadual, pelo seu desafio junto ao Governo do Paraná.

         “Sempre trabalhamos com muito companheirismo na Assembleia Legislativa do Paraná, e agora com Marcel Micheletto na Secretaria de Estado vamos concretizar ainda mais projetos”, disse Douglas Fabrício, que vem trabalhando tanto de maneira presencial, como de forma remota, durante o período de pandemia Covid 19 “Coronavírus”.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios