Notícias

Campanha do Dia dos Pais oferece 4 opções de kits para as empresas

   Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) oferece quatro opções de kits – a partir de R$ 120,00 – para a campanha promocional do Dia dos Pais. A comercialização dos kits para as empresas associadas à entidade já foi iniciada e a promoção deste ano tem a maior premiação da história para a data especial, inclusive com várias novidades.

   O valor dos kits varia de acordo com o número de cupons para distribuição aos clientes (de 500 a 5.000 cupons) e a Acicam oferece condições especiais de pagamento as empresas participnates. Fomentar as vendas e fortalecer o comércio local neste período em que as atividades econômicas estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19 são os objetivos da promoção, que oferece prêmios aos consumidores e incentivos as empresas participantes.

   A campanha “Meu Pai Merece um Presentão” foi lançada na reunião mensal online que a entidade realizou no final de junho e os kits da promoção já estão sendo comercializados pela Acicam.

Prêmios

   O prêmio principal da campanha é inédito em Campo Mourão: um cartão de crédito da Acicam – com limite pré-determinado – para o contemplado e outro para seu pai com um ano de fatura paga pela entidade. Também serão sorteados R$ 3 mil em 10 vale compras e ainda uma cervejeira.

     As empresas participantes da campanha também poderão oferecer prêmios exclusivos para serem sorteados entre seus clientes. Está definido que o sorteio dos prêmios da promoção será no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da Acicam.

Valorização

   Paralelamente a promoção em torno do Dia dos Pais, a Acicam desenvolve a campanha “Quem vive em Campo Mourão, compra em Campo Mourão”. O objetivo é valorizar o comércio local, evitando a ida de consumidores mourãoenses e da região para outros centros, com a evasão de recursos importantes para o fortalecimento da economia e a geração de empregos na cidade.

   “Campo Mourão conta com empresas comerciais nos mais variados ramos de atividades e está capacitado a atender plenamente a demanda dos consumidores”, ressalta o presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios