Notícias

Café Dualis está ainda melhor

Originado de blend especial de grãos selecionados, com torra média, resultando num café equilibrado, de sabor marcante e aroma intenso, preservando o verdadeiro sabor do café, o Café Dualis agrada a todos os paladares. Esse café da linha alimentícia da Coamo, agora está de volta com blend 100% arábica, muito mais saboroso e pronto para surpreender o consumidor.

Segundo o gerente Comercial da Coamo, Wagner Schneider, o café Dualis voltou para atender o mercado de licitações, cestas básicas, cozinhas industriais, atacados e distribuidores. “É um café que tem a qualidade e a confiança da marca Coamo, porém com um preço mais atrativo para esses seguimentos que compram em grandes volumes”, explica.

LINHA DE CAFÉS – Na torrefação de café da Coamo, são produzidos os cafés, Coamo Premium – categoria superior, em embalagens de 1kg e 500 gramas; Coamo Tradicional em grãos torrados e moídos, embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas; Coamo Extra Forte, embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas; Sollus Extra Forte, em embalagens a vácuo e almofada de 500 gramas e Dualis Extra Forte, em embalagens a vácuo de 500 gramas.

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios