Notícias

Briga familiar termina com homem morto a tiros; vídeo

Vítima foi atingida por ao menos dois disparos de arma de fogo em frente de um bar

Um homem foi morto a tiros em frente de um bar localizado na Rua Apinagés, próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Cláudio Gorino, no Bairro Paulo Godoy, em Cascavel, na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com relatos de testemunhas, o crime foi motivado por um desentendimento entre familiares. O sogro da vítima, apontado como o autor dos disparos, fugiu do local em um veículo Celta, de cor vermelha, e ainda não foi localizado.

Equipes do Siate foram acionadas, mas a vítima, que foi encontrada caída na calçada, já estava morta. Conforme a polícia, o homem, identificado como Cleberson Egino Ramos, de 38 anos, foi atingido por ao menos dois disparos de arma de fogo na região do tórax.

Equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) para o exame de necropsia.

Além da Polícia Militar (PM), agentes da Delegacia de Homicídios também foram acionados para averiguar as primeiras informações acerca do crime. O caso segue em investigação.

Fonte: CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios