NotíciasVídeos

Autoridades comentam sucesso da Operação Juranda contra traficantes de drogas na região. Assista

Prisões ocorreram em Campo Mourão, Mamborê, Janiópolis, Ubiratã, Juranda, Goioerê, Boa Esperança e Ivaté, nesta quinta-feira (2).

Uma operação contra um grupo suspeito de tráfico de drogas prendeu 38 pessoas e apreendeu um adolescente em Campo Mourão, Mamborê, Janiópolis, Ubiratã, Juranda, Goioerê, Boa Esperança e Ivaté, na quinta-feira (2).

A ação realizada pelas polícias Militar e Civil contou com a participação de 170 agentes. A operação ainda cumpriu 51 mandados de busca e apreensão.

Os alvos eram investigados há pelo menos seis meses. Os integrantes da organização criminosa são suspeitos de movimentar grandes volumes de drogas na região e estarem envolvidos em outros crimes.

Durante o cumprimento dos mandados, em Campo Mourão, os policiais apreenderam cocaína, maconha, crack, munição, balanças de precisão, armas, munição e quase R$ 30 mil em dinheiro.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil de Ubiratã, Campo Mourão, Juranda e Mamborê.

A TV Carajás apresentou reportagem com a participação da promotora de Justiça Caroline Nishi Coelho, do Delegado de Ubiratã Ivo Viana e o tenente coronel Julio César Vieira do 11º BPM, que fizeram um balanço da operação. Assista.

Da Redação com TV Carajás

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios