Campanha “Meu Pai Merece um Presentão” já supera as expectativas
Mesmo ainda em fase de comercialização, a campanha do Dias dos Pais deste ano, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), já é marcada por vários recordes. Um deles é referente ao número de empresas que já confirmaram participação na promoção: 223 estabelecimentos haviam aderido a campanha até a última quarta-feira (número superior até mesmo ao registrado na última campanha de Natal).
Serão distribuídos mais de 500 mil cupons para que os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha concorram aos prêmios. Na campanha do último Natal foram repassados 450 mil cupons as empresas participantes. Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a Acicam disponibiliza quatro kits da campanha, com valores a partir de R$ 120,00, com pagamento parcelado. Outra novidade é que a entidade empresarial custeia a primeira parcela.
Premiação
A premiação ofertada este ano na campanha “Meu Pai Merece um Presentão” é a maior de todas para a data especial nas campanhas promovidas pela entidade. O prêmio principal da promoção é inédito em Campo Mourão: um cartão de crédito da Acicam – com limite pré-determinado – para o contemplado e outro para seu pai com um ano de fatura paga pela entidade. Também serão sorteados R$ 3 mil em 10 vale compras e ainda uma cervejeira.
As empresas participantes da campanha também poderão oferecer prêmios exclusivos para serem sorteados entre seus clientes. Está definido que o sorteio dos prêmios da promoção será no dia 14 de agosto, às 10 horas, na sede da Acicam.
Fomentar as vendas e fortalecer o comércio local neste período em que as atividades econômicas estão sendo afetadas pela pandemia de Covid-19 são os objetivos da promoção, que oferece prêmios aos consumidores e incentivos as empresas participantes.
Da Assessoria