Notícias

Vídeo: ladrão invade empresa e atira em cliente em Curitiba

Criminoso já estava rondando o local antes mesmo de entrar no estacionamento

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um ladrão invade uma empresa e atira em um cliente que descia do carro no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (17).

Nas imagens é possível ver o momento em que o cliente entra no estacionamento da empresa, e no momento em que desce do veículo é abordado pelo bandido armado.

No local, uma discussão se inicia, o homem sai do carro, empurra o ladrão, que em seguida revida com alguns tiros em direção ao cliente.

Do lado de dentro da empresa, funcionários e outros clientes não entendem o que está acontecendo, e no momento em que ouvem os tiros saem correndo em pânico e terror.

De acordo com uma funcionária da loja, ela estava trabalhando normalmente quando tudo aconteceu, por volta das 9h.

“A gente percebeu que outro cliente tinha acabado de chegar no carro, e percebeu uma movimentação esquisita, como se fosse uma briga. De primeiro momento achei que era uma briga, e sai correndo chamar meu irmão pra apartar, que é o proprietário da empresa. E quando a gente tava quase chegando na porta, o assaltante tirou a arma, deu um tiro, o cliente saiu rolando. De primeiro momento achamos que ele tinha baleado o cliente, achamos que ele tava morto. Saímos correndo todo mundo desesperado, tentamos nos esconder. Muita confusão, todo mundo muito assustado. Quando a gente viu que estava um pouco mais calmo, saímos do nosso esconderijo e vimos que o cliente não tinha sido machucado, e que o bandido tinha fugido”.

Bandido já estava rondando a empresa antes de abordar o cliente

Além disso, a funcionária da empresa conta que o criminoso já estava rondando o local antes mesmo de entrar no estacionamento.

Em outras imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o homem está em um carro branco que para na rua ao lado de onde a empresa está localizada.

Foto: reprodução RIC Record TV/Câmeras de segurança

Ele é o passageiro do veículo que desce e vai em direção ao portão da frente da loja, enquanto o condutor do automóvel fica dando voltas na quadra.

“A princípio a gente achou que os bandidos estavam atrás do carro do cliente, mas olhando mais cedo nas câmeras a gente percebe que o carro já estava rondando a empresa”.

Em uma outra imagem de segurança cedida pela empresa é possível ver o momento que o bandido sai correndo logo depois de atirar no cliente. Ele vai até o final da rua, entra no veículo branco e foge do local do crime.

“A gente sempre teve medo, e agora o medo é maior. O medo é duplo. A gente tem medo dele voltar. A gente tem medo de uma retaliação. Medo é o que resume. Mas a gente continua a trabalhar porque é preciso”, finaliza a funcionária da empresa.

Agora, a Polícia Civil segue analisando as imagens das câmeras de segurança, e as buscas pelos suspeitos do crime continuam.

Veja detalhes na reportagem da RIC Record TV:

Da Redação com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios