Notícias

Vídeo: homens são mortos a tiros em posto de combustível

Crime aconteceu no centro de Curitiba

Dois clientes de um posto de combustíveis, na Avenida Vicente Machado com a Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba, foram mortos a tiros por dois suspeitos armados. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11).

Câmeras de segurança no local registraram toda a ação dos atiradores. Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos tirando uma arma da cintura e apontando contra um grupo de quatro pessoas sentadas ao redor de uma mesa do estabelecimento.

Outro suspeito armado, com uma garrafa na mão, se aproxima e acompanha a discussão que se desenrola. Dois dos clientes saem do posto durante a briga e na sequência um terceiro suspeito armado entra no local. Os dois homens que ficaram na mesa são assassinados a tiros por dois dos criminosos.

Uma mulher que mora em um prédio ao lado do posto onde o crime aconteceu, relata que ouviu os disparos e ligou para a portaria. “Nós vimos um caminhão passando com um padre orando e duas viaturas, aqui na Vicente Machado. Eles pararam ali no Hospital São Vicente e logo em seguida começou um tiroteio. Vários policiais chegaram, entraram no posto e em seguida chegou o Siate. Liguei na portaria e o porteiro falou que os tiros foram dentro do posto e lá tinham dois mortos”, contou.

A Polícia Militar isolou o local. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou sobre as motivações.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios