Notícias

Tauillo assina ordem de serviço para asfaltamento no Jardim Esperança

Dez trechos de ruas sem asfalto do Jardim Esperança, finalmente, serão pavimentadas. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta terça-feira (02), com a presença de autoridades municipais e lideranças do bairro. O investimento é de R$ 1,9 milhão, com recursos de financiamento liberado pelo governo do Estado.

O contrato com a empreiteira vencedora da licitação inclui os serviços preliminares nas vias do bairro, como terraplanagem, base, meio-fio e sarjeta, paisagismo, drenagem e sinalização.

“Moro aqui desde 1988 e essa é uma reivindicação antiga, por isso só temos que agradecer, de coração, a todos que colaboram para que isso acontecesse. Não é mais uma conversa política, mas uma realidade”, disse o presidente da Associação de Moradores, Rivaldo dos Santos.

O prefeito Tauillo Tezelli disse que ao retornar à prefeitura em 2017 encontrou sem asfalto as mesmas ruas que haviam ficado quando deixou a gestão em 2004.

“Temos trabalhado incansavelmente para atender todos os bairros e isso devemos a boa parceria que temos com o governo do Estado e a força política dos nossos representantes, pois se dependêssemos da receita do município não teria como executar uma obra como essa”, explicou.

Ele lembrou que naquela região da cidade, que abrange os jardins Modelo, Santa Cruz e Silvana, vários investimentos foram ou estão sendo realizados. “Está em construção uma nova escola estadual, asfalto no Santa Cruz, Modelo e Silvana, um novo Parque, já reformamos a Escola Nicon Kokpo e estamos reformando o posto de saúde”, lembrou.

A cerimônia de assinatura foi prestigiada pelos vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Edoel Rocha.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios