Notícias

Senac realizou live sobre importância da formação para o Técnico em Enfermagem. Assista

Enfermeiras instrutoras do Senac falaram da importância da formação para atuar no contexto da crise

Em live realizada nesta sexta-feira, dia 19, o Senac realizou live com o tema A Importância da Formação para o Técnico em Enfermagem para Atuar no Contexto da Crise.

As enfermeiras e instrutoras do Senac Curitiba Centro Érica Franco e Solange Scarsetto (ver currículos no final da matéria) foram as entrevistadas e falaram sobre os desafios que os técnicos de enfermagem estão enfrentando neste período de pandemia e ainda sobre o mercado de trabalho para esse profissional.

Confira como foi, no vídeo abaixo (no You Tube, o vídeo ficará disponível até às 15 horas deste sábado).

Érica Beatriz Franco. Enfermeira, pós graduada em Urgência e Emergência, especialista em Saúde Ocupacional e Meio Ambiente. Instrutora da Faculdade Senac Curitiba Centro e Docente da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná. Possui 10 anos de formação com atuação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e Pacientes em Alta Complexidade (PS e UTI).

Solange Scarsetto. Enfermeira, Especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva (UTI). Instrutora da Faculdade Senac Curitiba Centro. Mais de 20 anos de experiência na Enfermagem, ênfase na Supervisão de UTI. Atuou em diversas instituições hospitalares como o Hospital do Trabalhador, São Vicente, Pilar e Cajuru.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios