Notícias

SEAMA vai receber resíduos e distribuir mudas na sexta e sábado, dias 5 e 6

Em comemoração a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão vai receber vários tipos de resíduos na próxima sexta-feira, dia 5, e sábado, dia 6 de junho, das 8 às 17 horas.

Além de materiais volumosos, como móveis, camas e colchões, também serão recolhidos aparelhos eletrônicos e óleo de cozinha já utilizado. Haverá ainda distribuição de mudas de árvores.

A SEAMA não vai passar nas casas, esses resíduos devem ser levados no novo endereço da Secretaria, na Rua Hamilton Tavela Borges, n° 159 (próximo a Ciretran).

“Pedimos que devido a atual situação do país, não haja aglomerações para o descarte e quem for levar seu resíduo, faça a destinação e retorne para suas residências conforme recomendações”, ressalta o secretário municipal Franco Sanches.

Ele lembra que além da preocupação com o Coronavírus, o município está em estado de calamidade pública por conta de epidemia de dengue, por isso é importante o descarte correto dos resíduos.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho, data em que a ONU promove conscientização ambiental em todo o mundo.

SEAMA
Rua Hamilton Tavela Borges, 159- Ao lado da Ciretran

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios