Notícias

Professora é presa com carro roubado e quase 400 quilos de maconha; vídeo

Uma professora acabou presa ao ser flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma grande quantidade de droga. A maconha, que totalizou 392,4 quilos, era transportada num carro roubado que foi encontrado em Irati, no Sudeste do Paraná, nesta quarta-feira (17). O motorista fugiu e a jovem, de 21 anos, se deu mal.

Segundo a PRF, por volta das 14h40, os agentes tentaram abordar um motorista que conduzia um Kia Cerato, na BR-277, mas ele fugiu. Na fuga, o homem tentou atropelar um dos policiais e foi acionado o dilacerador de pneus, que fez o carro parar alguns metros à frente.

No momento em que o carro parou, o motorista conseguiu fugir, mas os policiais encontraram a professora escondida em uma mata. A jovem disse ser a passageira do carro, mas se complicou.

Dentro do carro, os policiais encontraram os quase 400 quilos de maconha. Os agentes descobriram que o carro tinha sido roubado há menos de duas semanas, no dia 5 de junho, em Itajaí, Santa Catarina (SC).

Pela situação, a mulher, que mora em Matelândia, no Oeste do Paraná, acabou responsável pela bronca toda.

Ela foi presa e conduzida a uma delegacia da Polícia Civil. Segundo a PRF, a professora deve responder por tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

Fonte: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios