Notícias

Prefeitura entrega conclusão de ponte da ciclovia na região do Parque do Lago

Em ato simbólico, com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, vereadores e secretários, foi entregue oficialmente na manhã desta quinta-feira (18) o serviço de alargamento da ponte na Rua Antonio Bueno Camargo (saída para o Barreiro das Frutas), na região do Parque do Lago.

Era o último serviço que faltava do projeto da ciclovia e calçada e no entorno do Parque para garantir mais segurança para ciclistas e pedestres.

O alargamento da ponte faz parte do projeto de recape asfáltico na Estrada que liga a sede do município até a Ponte do Rio da Várzea. Além do recape, a obra incluiu adequação da base, drenagem, sarjeta e sinalização.

Segundo o presidente da Codusa, Luiz Carlos Malavazi, a readequação da estrada foi custeada com recursos da Caixa Econômica.

Essa saída da cidade foi completamente remodelada, com visual novo, desde recuperação do asfalto até o rio, cerca nova no parque, galerias, calçamento e a ciclovia. É uma obra que garante mais segurança a quem por aqui transita”, observou o prefeito Tauillo Tezelli.

Ele lembra que com a conclusão do projeto o município atende um anseio antigo das comunidades rurais Barreiro das Frutas e Fazenda Boa Esperança. 

Além do prefeito participaram da cerimônia os vereadores Olivino Custódio (presidente da Câmara), Edson Battilani, Edoel Rocha e Jadir Pepita. Representantes da empresa que executou o serviço também compareceram, assim como os secretários municipais Ireno dos Reis Pereira (Obras e Serviços Públicos), Franco Sanches (Agricultura e Meio Ambiente) e Ricardo Borges (Comunicação).    

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios