Notícias

Prefeitura divulga edital PSS para contratação em três áreas

Administração Mourãoense contratará temporariamente para atender a necessidade de interesse público nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social

A Prefeitura de Campo Mourão publica nesta quarta-feira, dia 17, edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 03/2020 para contratação temporária de profissionais nas funções de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano.

A contratação tem amparo na Lei nº 3557/2015.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, de 18 a 25 de junho, por meio do LINK.   

Os profissionais serão contratados para atender a necessidade excepcional de interesse público nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, em razão do aumento de serviços prestados à população nesse período de pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Os contratos serão firmados por tempo determinado, pelo prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos.

A  remuneração, jornada de trabalho semanal, benefícios e demais detalhes constam no edital de Abertura publicado, publicado no dia 16 de junho no órgão oficial eletrônico, disponível AQUI!

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios