Notícias

Polícia indiana é chamada para ocorrência bizarra: ‘fantasmas se exercitando’

Agentes da polícia de Jhansi (Uttar Pradesh, Índia) atenderam na semana passada a uma ocorrência bizarra. Frequentadores de um parque na cidade disseram ter flagrado “fantasmas se exercitando” no local.

Um vídeo registrando a ocorrência foi postado pelo porta-voz da polícia, Rahul Srivastav, que escreveu aos seus mais de 362 mil seguidores: “Aberração fantasmagórica do fitness”.

O vídeo viralizou. Muita gente não teve dúvidas de que se tratava de atividade paranormal. Outros preferiram criticar a disseminação das imagens, citando uma farsa.

Até Vivek Oberoi, ator de Bollywood, entrou na polêmica no Twitter:

“Nesse vídeo viral do Kanshiram Park, a verdade é apenas esta: o equipamento continua se movendo por algum tempo sozinho, se você o colocar em movimento. Ninguém pode dizer que há um fantasma. É apenas uma brincadeira que alguém está fazendo para dar uma má fama ao parque.”

Assista:

A polícia deu corda. Autoridades levaram alguns dias para admitir que a “paranormalidade” no parque era fake, contou o “Indian Express”. Agentes voltaram ao local e provaram que o excesso de graxa no equipamento fazia com ele continuasse funcionando mesmo sem usuário.

Fonte: Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios