Confusão envolveu quatro homens e duas mulheres
Uma grande confusão foi registrada pela Polícia Militar em Campo Mourão na madrugada desta sexta-feira, dia 19.
A ocorrência teve início por volta das 4h na rua Pavão, no Lar Paraná, após um cidadão acionar a PM e informar que duas mulheres estariam sendo mantidas em cárcere privado numa residência localizada no referido endereço.
Com a informação, uma equipe militar foi até o endereço e encontrou nas proximidades, no meio da rua, um rapaz seminu, que relatou que juntamente com outro amigo estava na casa de duas mulheres, sendo uma namorada dele, quando dois homens invadiram o local e começaram a quebrar os objetos, agrediram os dois e os colocaram para fora da residência, mesmo um deles estando praticamente sem roupas.
Na casa, os militares localizaram as duas mulheres e um dos acusados. Elas relataram que teriam conhecido os dois rapazes e foram para a casa delas. Horas depois, o ex-namorado de uma delas e o “ficante” da amiga, pularam o muro e invadiram a residência, pela janela. Ao perceberem que elas estavam acompanhadas, os invasores quebraram objetos e agrediram os rapazes com quem elas estavam.
Ambas confirmaram que também foram ameaçadas.
Em seguida, um dos acusados pegou a chave do carro e o celular de um dos rapazes e o celular da sua ex-namorada e se evadiu em uma motocicleta.
Nesse momento, um dos rapazes agredidos saiu do local com seu Fiat/Punto, de cor vermelha e o outro saiu para a rua, acionou a PM e foi localizado em seguida seminu na via pública. A carro deste ficou na garagem da casa onde tudo ocorreu.
Logo após, uma outra equipe se deparou com o Fiat Punto na área central da cidade e, ao tentar a abordagem, o condutor se evadiu por diversas ruas, até colidir contra um prédio no cruzamento da Av. Irmãos Pereira com a rua Mamborê.
O rapaz disse que fugiu porque ficou com medo e também por estar com a CNH suspensa. Nada de ilícito foi encontrado com ele e nem no veículo. Ele apresentava alguns ferimentos no rosto, segundo ele ocasionados pelas agressões sofridas na residência onde se encontrava
antes.
O veículo foi liberado no local para um condutor habilitado, já o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia.
O indivíduo invasor, que foi encontrado na residência, foi encaminhado até a 16ª SDP por violência doméstica e lesão corporal. O comparsa dele não foi localizado.
As duas mulheres também foram encaminhadas até a Delegacia para esclarecimentos sobre os fatos.
Com informações da Polícia Militar.