Notícias

Pavimentação muda visual e valoriza imóveis no Jardim Santa Cruz, em C. Mourão; fotos

As obras de pavimentação das ruas que ainda não tinham asfalto do Jardim Santa Cruz estão concluídas. A sinalização vertical e horizontal já foi feita e nesta semana a empresa que executa as obras está realizando as obras de calçamento. O asfalto deu novo visual para o bairro e moradores destacam também a valorização dos imóveis.

Se a gente comparar esses trechos de ruas como estavam há um ano como ficaram agora é motivo de comemoração. Os moradores estão muito satisfeitos não só pelo conforto e segurança para transitar como pela valorização dos terrenos”, enfatizou o presidente da Associação de Moradores, Valdemir José de Oliveira, o “Bidé”.

Nascida no bairro e residente no mesmo endereço há 40 anos, Marlene Aparecida Soares também comemora as benfeitorias. “Às vezes fico na frente da casa admirando porque ficou um serviço cem por cento. O povo merece essa atenção e muitos que antes falavam em vender terreno hoje já nem quer vender mais”, disse a moradora.

A pavimentação no bairro foi realizada com recursos de financiamento do governo do Estado no valor de R$ 1,2 milhão.

Graças a essa parceria com o governo do Estado conseguimos não só recuperar a malha viária da cidade como fazer asfalto onde não tinha. E essas ruas do Santa Cruz são as que ficaram sem asfalto quando deixei a prefeitura há 15 anos”, disse o prefeito Tauillo Tezelli, ao lembrar que o bairro também está ganhando um novo colégio estadual.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios