roulette game online jogos de freiburg betgroup ourense cf oração de são cipriano orense sc partidas de argentinos juniors x estudiantes master slot mega ganho tigre jogo do ipswich casink resultado lotep paraíba new york knicks x uzzo taxi futebol ao vivo online gratis esporte da sorte app baixar grátis jogos deposito de 1 real sa betesporte fc porcentagem de 8pg games gugu doença sangue ona bet como jogar cassino argentina jogos para ppsspp arroyo jogador fortuna conor mcgregor double historico jogo puebla robô de pix grátis apk beta hcg as monaco x rc strasbourg minuto a minuto 5588bet paga de verdade abc bet é confiável mr jr bet win2023 com papa's veraguas fc sangue palpites de futebol para apostar qual o time que joga hoje fk karvan 868.com mariana gross tv online gratis multicanal amistosos bernacional baixar esporte bet maior lutador do ufc brazino o que é Papa diz que pessoas são mais importantes do que a economia – CRN1.com.br
Ícone do site CRN1.com.br

Papa diz que pessoas são mais importantes do que a economia

Pronunciamento feito feito na Praça de São Pedro, no Vaticano

O papa Francisco afirmou que pessoas são mais importantes do que a economia. A afirmação foi feita no momento em que alguns países decidem com que rapidez vão reabrir suas economias após as restrições causadas pelo novo coronavírus.

O papa fez os comentários neste domingo (31), no Vaticano, a partir de texto preparado, no primeiro discurso do meio-dia de sua janela sobre a Praça de São Pedro em três meses, conforme o isolamento da Itália chega ao fim.

“Curar as pessoas, não poupar (dinheiro) para ajudar a economia, (é importante) curar as pessoas, que são mais importantes do que a economia”, disse. Nós, pessoas, somos templos do espírito santo, a economia não”, completou.

O papa Francisco não mencionou nenhum país. Muitos governos estão decidindo se reabrem suas economias para salvar empresas e padrões de vida, ou se mantêm o lockdown até que tenham certeza que o vírus está sob controle.

As palavras do papa foram recebidos com aplausos de centenas de pessoas na praça, muitas usando máscaras e mantendo vários metros de distância umas das outras.

A praça foi reaberta ao público no domingo passado (24). Normalmente dezenas de milhares de pessoas comparecem ao local aos domingos.

Fonte: Agência Brasil

Sair da versão mobile