Ícone do site CRN1.com.br

Noivos driblam pandemia e fazem cerimônia de casamento virtual

Maio, o tradicional mês das noivas, teve que se reinventar por conta da pandemia. Segundo o site “Casei”, o novo coronavírus adiou 61% dos casamentos previstos para o primeiro semestre do ano. Mais de 3.500 noivos precisaram adiar a data da união.

A Covid-19 também trouxe impactos econômicos para as igrejas. A Nossa Senhora do Brasil, a mais badalada de São Paulo, transferiu 110 casamentos que ocorreriam entre março e julho para a partir de setembro.

Com o isolamento social por conta da doença, quem decidiu manter a data apostou na criatividade. Como forma de se adaptar à pandemia, alguns casais que decidiram manter a data do matrimônio realizaram a cerimônia online: o home-wedding. Empresas do setor também se adaptaram à nova realidade do mercado.

Assista à reportagem abaixo da Jovem Pan

Casamentos online já são realidade em meio à pandemia

Da Redação com Jovem Pan e CNN Brasil

Sair da versão mobile