Notícias

No dia em que o Paraná chegou a 600 mortos por Covid, Polícia flagra bar fazendo festa junina

No mesmo dia em que o Paraná alcançou a marca de 600 mortos pela Covid-19, a Polícia Militar foi obrigada a interromper uma festa junina com a presença de 25 pessoas que acontecia em um bar de Ortigueira, na região dos Campos Gerais, na noite desta segunda-feira (29 de junho).

Ao chegar no local, acompanhados de um agente do município, os policiais flagraram que a porta do estabelecimento havia sido fechada pelo proprietário, com todas as pessoas que estavam presentes ficando para o lado de dentro do bar.

Os agentes conversaram com o empresário, explicaram os riscos de contaminação do novo coronavírus, e a festa foi então encerrada.

Na mesma cidade, porém, também foi flagrada a realização de uma festa de aniversário numa lanchonete, com mais de 20 pessoas participando – e a maioria sem máscara, além de não haver álcool em gel disponível.

A fiscalização na lanchonete aconteceu por volta de 22h20, sendo que em Ortigueira os estabelecimentos devem fechar às 22 horas. Novamente, o procedimento foi de orientar o proprietário sobre as medidas que deve adotar para ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus. Em seguida a lanchonete foi fechada por seu dono.

Fonte: Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios