Notícias

Mulher tem empresa lacrada após ir trabalhar com Covid-19

Guarda Municipal chegou ao local após denúncias

Uma empresária teve sua transportadora lacrada pela Vigilância Sanitária, na quarta-feira (24), em Arapongas (foto), a 151 km de Campo Mourão, após denúncias recebida na Secretaria Municipal de Saúde de que ela estaria indo trabalhar mesmo depois de receber o diagnóstico positivo da Covid-19.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Paulo Sergio Argati, todos os casos positivos do município passam por um acompanhamento integrado.

No caso, a secretaria Municipal de Saúde recebeu uma denúncia de que a mulher, mesmo depois do resultado positivo para o coronavírus, estava indo trabalhar normalmente. Uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi até a residência dela, mas não a encontrou lá.

A equipe da GM, então, foi à transportadora e encontrou a mulher trabalhando. Embora no momento ela estivesse trabalhando sozinha e com as portas trancadas, no escritório da empresa, a Vigilância Sanitária lacrou o local e fez a desinfecção, permitindo o retorno dos funcionários apenas dois dias depois.

A mulher foi orientada a voltar para casa e acatou a ordem imediatamente. As equipes da Guarda Municipal averiguaram que, desde então, ela tem cumprido o isolamento total, medida necessária a todos que são diagnosticados com o vírus, para que não infectem outras pessoas.

Fonte: Bonde

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios