Notícias

Jovem preso com cocaína no Lar Paraná. Confira as ocorrências da 4ª feira

Furto em obra na Catedral São José

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 8h, a Polícia Militar registrou furto em uma obra que está sendo realizada no pátio da Catedral São José. O responsável informou que notou que arrombaram um portão lateral e que furtaram uma bateria da retroescavadeira, duas blusas de funcionários, uma extensão elétrica e seis bancos de plástico. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Residência arrombada e furtada no Lar Paraná

Por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na avenida Manoel Nogueira, no Lar Paraná, onde a proprietária informou que ao chegar no local encontrou a porta arrombada e percebeu o furto de um televisor de 32 polegadas e uma toalha de mesa (possivelmente utilizada pelo autor para envolver o aparelho). Foi observado que o ladrão deixou cair um boné vermelho no quintal da casa. A vítima foi orientada.

No Lar Paraná, jovem detido por posse de maconha

Por volta das 20 horas, na rua Mário Castaldelli, no Lar Paraná, um jovem de 21 anos, já conhecido pela prática de ilícitos, foi detido e encaminhado até a 16ª SDP por posse de pequena porção de maconha, que seria para seu uso pessoal.

No Diamante Azul, homem com mandado de prisão em aberto é localizado e preso pela PM

Por volta das 19 horas, a Polícia Militar patrulhava pela rua Ametista, no Conjunto Diamante Azul, quando abordou um grupo de pessoas suspeitas e entre eles localizaram um homem, 50 anos, contra o qual foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Preso com cocaína, jovem entra em luta com policial militar e afirma estar com covid-19

Por volta das 20h30, a Polícia Militar abordou um grupo suspeito que estava em um bar localizado na rua Bela Vista, no Lar Paraná, sendo que os policiais perceberam quando um jovem, 22 anos, ao perceber a presença da PM, saiu correndo para os fundos do estabelecimento, onde dispensou um invólucro contendo seis porções de cocaína (foto abaixo). Ao ser abordado, ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais e a todo o momento dizia estar contaminado pela Covid-19. Após ser contido, ele foi encaminhado até a UPA 24h, onde foi coletado material para exames. Em seguida, ele foi entregue na 16ª SDP para os devidos procedimentos.

No Lar Paraná, machão de cozinha agride esposa, ameaça os filhos e acaba preso pela PM

Por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Albatroz, no Cohapar, onde a moradora/solicitante relatou que seu marido, 57 anos de idade, chegara em casa embriagado e a agrediu. Os filhos do casal, inclusive um menor, também foram ameaçados ao tentar conter as agressões. O homem foi preso e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Da Redação com Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios