Notícias

Jovem posta foto durante e após drogas pra ajudar outros dependentes

Uma jovem norte-americana, de 24 anos, surpreendeu o mundo com fotos do antes e depois do tratamento contra o uso de drogas, pra mostrar que é possível superar a dependência e viver uma vida plenamente feliz.

A publicação de Amber Hoffman que mora em Lacey, EUA, se tornou viral e chegou a milhares de pessoas. A foto chocante da mudança radical foi compartilhada no Facebook , segundo a jovem, pra dar esperança ao mundo.

Na imagem, Amber aparece magra, com marcas no rosto e nos braços, em evidente estado de letargia, sem saber nada sobre o ambiente e a realidade. Ao lado da fotografia, a garota comparou uma foto atual em que parece sorridente, com peso recuperado.

Foto: arquivo pessoal Amber Hoffmann

Diz ela:

“À esquerda (da foto), estou completamente destruída, 42 quilos, vivendo na rua, vivendo assustada e sofrendo, pronta para terminar minha vida. Tive duas vezes uma infecção no coração devido à droga e um buraco no coração. Minha mãe tirou essa foto quando veio me salvar”, descreve Amber.À direita: esta é a foto que tirei hoje. Não me importo com os ângulos. Só queria mostrar o quão feliz estou. Estou limpa há 9 meses. Lutei durante meses no hospital, sobrevivi à cirurgia cardíaca, ganhei 8 quilos, encontrei um apartamento, e a minha família e os meus dois gatos estão me ajudando. A reabilitação é possível e vale a pena. Amber Hoffman.”História

Hoffman foi dependente de estimulantes por muitos anos, após experiências traumáticas que sofreu desde muito jovem.

Essa situação a levou a viver nas ruas, consumir constantemente altas doses de drogas e negligenciar outras áreas de sua saúde e vida.

Sobre esse estágio, ele diz: “Agora que sei o que é estar morto, posso começar a viver novamente”.

Logo após a publicação, muitas pessoas a parabenizaram por sua bravura, por sua força e por ser um exemplo para todos aqueles que neste exato momento estão passando pelo mesmo problema.

A publicação de Amber:

Foto: facebook Amber Hoffmann
Foto: facebook Amber Hoffmann

Com informações do Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios