Polícia acredita que o caso trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte
Um instrutor de academia, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço, na noite desta quinta-feira (4), em frente de casa, na Rua Geremias Eugênio Fernandes, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A polícia acredita que o caso trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Segundo o tenente Nicola, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria voltando do trabalho e abrindo o portão da residência para entrar com o carro, quando foi surpreendido. “Ele estava chegando em casa e abrindo o portão para entrar com o veículo na residência, quando foi surpreendido por um envolvido armado com uma faca. Esse suspeito chegou com agressividade e desferiu um golpe com a faca na direção do pescoço da vítima”, contou o tenente.
Só depois de já ter dado uma primeira facada no braço do instrutor, o suspeito teria usado a faca contra o pescoço da vítima, por acreditar que ele iria pegar uma arma dentro do carro. Pelo menos isso é o que acreditam alguns vizinhos, que também contam que na verdade haviam dois suspeitos envolvidos na ação.
Um dos suspeitos fugiu com o carro da vítima, que estava caída no chão com bastante sangue no momento da chegada da polícia.
Uma ambulância do Siate foi acionada, mas o instrutor não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Banda B