Notícias

Homem intimida vizinhos com arma, atira contra policiais e morre baleado

De acordo com testemunhas, ele estaria realizando disparos no meio da rua

Um homem, de 47 anos, supostamente em surto, acabou morrendo baleado depois de atirar contra uma equipe policial, na noite desta terça-feira (16), na rua Professor João Duck Filho, no Bairro Xaxim, em Curitiba.

De acordo com testemunhas, ele estaria realizando disparos no meio da rua, atirando em latinhas, intimidando vizinhos e por isso, os moradores da região decidiram chamar a polícia.

O tenente Borne, do 13° Batalhão da Polícia Militar, conta que o homem parecia estar “mentalmente perturbado” no momento da chegada da equipe e ao ver a viatura ele atirou.

“A equipe chegou no local e constatou que o indivíduo estava com uma arma em punho em via pública, aparentemente mentalmente perturbado. Ao visualizar a equipe, ele realizou disparos contra os policiais e se abrigou dentro de sua residência. A equipe revidou os disparos”, relata o tenente.

Um morador, que preferiu não se identificar, afirma que o homem estava provocando os vizinhos desde cedo e começou a descarregar um revólver.

“Ele já tinha provocado alguns vizinhos desde de manhã e agora há pouco começou a descarregar o revólver, veio até perto do bar aqui intimidando o pessoal e um policial inclusive. Acredito que ele queria provocar e acertar alguém mesmo”, disse.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele já teria passagens pela polícia pelo mesmo crime, inclusive na ocasião também atirando contra policiais e sendo baleado. No episódio, ele foi internado e sobreviveu.

Fonte: Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios