NotíciasVídeos

Homem escala prédio e salva criança pendurada no 6º andar; vídeo

Homem que resgatou criança ganhou um apartamento como recompensa

Um resgate impressionante fez um trabalhador chinês ser chamado de herói e receber um apartamento como recompensa. Ele salvou uma criança de 5 anos que estava pendurada na janela no 6º andar de um prédio. (vídeo abaixo)

Hu Yunchuan estava trabalhando nas proximidades quando ouviu falar de uma menina que estava na parede externa de um prédio, depois de sair pela janela à procura da mãe, que teria saído e deixado a garotinha sozinha em casa.

Quando chegou ao local, no último dia 20, em Zigong, província de Sichuan, no sudoeste da China, Hu Yunchuan viu uma multidão do lado de fora do prédio residencial.

O herói primeiro tentou abrir a porta da frente do apartamento com outro morador, como não conseguiu, ele rapidamente escalou a fachada do edifício pela janela do vizinho do andar de baixo, sem qualquer proteção.

Em segundos, a criança foi resgatada com sucesso pelo trabalhador, enquanto outras pessoas estendiam um lençol embaixo do prédio, para pegar a garotinha, caso ela caísse.

Recompensa

Chamado de “homem aranha” da vida real, pela imprensa local, Hu ganhou da empresa onde trabalha um apartamento no valor de 600 mil yuanes – mais de 423 mil reais – por salvar a vida da menina.

“Não gostamos de ver incidentes perigosos acontecerem. Mas quando a sociedade está em necessidade, esperamos que todos os colaboradores da Haier se apresentem ”, escreveu a empresa.

Hu disse ao Sichuan Observer que teve uma reação natural na hora.

“Não pensei em nada naquele momento… Não apenas eu, muitas pessoas [fariam o mesmo]”, afirmou.

Assista:

Fonte: Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios