Notícias

Em Mamborê, ladrões quebram boate, roubam objetos e tentam estuprar uma mulher

Acusados foram presos em seguida

Dois homens e duas mulheres arrombaram uma porta da Boate Castelinho, localizada às margens da rodovia BR-369, entre os dois trevos de Mamborê, na região de Campo Mourão, e anunciaram um assalto, por volta da zero hora de sexta-feira, 12. Um dos criminosos estava armado com uma faca.

Os invasores começaram a quebrar objetos dentro da boate, fazendo ameaças às vítimas, e se apossaram de aparelhos de telefones celulares e um dos criminosos tentou estuprar uma das mulheres que estavam na boate. O estupro foi impedido por uma das mulheres que acompanhavam os ladrões.

Após o roubo, os ladrões fugiram em um veículo Passat de cor vermelha. A equipe da PM foi acionada e passou a realizar diligências, localizando o veículo parado na frente de uma residência. Foi realizada a abordagem e localizadas as pessoas que entraram na boate, que foram reconhecidas pelas vítimas. Eles estavam de posse dos objetos roubados.

Um dos assaltantes, V.B., de 33 anos, permaneceu preso, sendo que ele também é investigado por estupro, roubo e corrupção de menores. Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao roubo. As duas mulheres foram liberadas, após o entendimento que não tiveram a participação direta delas no caso.

Com informações e foto do Goionews

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios