Notícias

Douglas Fabrício reivindica mais investimentos para a Santa Casa de Campo Mourão

Durante sessão plenária desta segunda-feira (29), deputado falou sobre os casos dos últimos dias e dos problemas com a demanda, destacando a necessidade de novos leitos e aparelhos ao hospital regional

         Alertando sobre o aumento de casos de Covid 19 “Coronavírus”, em toda a região da Comcam, bem como a lotação dos leitos de UTI exclusivos para o tratamento, o deputado estadual Douglas Fabrício reivindicou ao Governo do Paraná, maiores investimentos ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, durante a sessão plenária realizada e transmitida pela internet (Vídeo Conferência), nesta segunda-feira, 29.

Douglas falou sobre os novos casos dos últimos dias e dos problemas com a demanda, destacando a necessidade de novos leitos e aparelhos ao hospital regional.

         Em sua explanação, Douglas Fabrício agradeceu o apoio que a região vem recebendo do Governo do Paraná até o momento, lembrando que esteve com o governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto na última quinta-feira, 25, na inauguração da UTI de Goioerê.

Ele falou da importância dos investimentos da região, mas reiterou a necessidade de mais recursos, reivindicando mais leitos, respiradores e monitores multiparamétricos.

         “O aumento do números de infectados assusta, a demanda chega ao limite e precisamos de mais apoio”, frisou Douglas Fabrício, que também fez um apelo para que as pessoas se conscientizem e aumentem os cuidados, evitando contágios.

Segundo o Deputado, a participação da comunidade, com os devidos cuidados de cada um, bem como o isolamento social são fundamentais para o controle da pandemia.

         Audiência Pública – Ao finalizar seu discurso, Douglas Fabrício ainda falou sobre a Audiência Pública “Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus”, que será realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, nesta terça-feira, 30, a partir das 10 horas. Ele solicitou a realização do debate para tratar problemas e projetos de toda a região.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios