Notícias

Criminoso bate em mais de 10 carros durante perseguição policial; vídeos!

Uma perseguição policial em Maringá, 93 km de Campo Mourão, assustou moradores do município e colocou a vida de cidadãos em risco durante a manhã desta quarta-feira (10). (Veja vídeos abaixo)

Durante a fuga, a Volkswagen Parati roubada, conduzida pelo criminoso, bateu em mais de dez veículos, entrou várias vezes na contramão e quase atropelou uma pedestre. A situação só chegou ao fim quando o carro invadiu uma calçada após colidir contra um veículo estacionado. O homem foi preso em flagrante.

Imagens registradas, por câmeras de segurança, mostram inúmeras viaturas da Polícia Militar no encalço da Parati ano 1986, que seguia em alta velocidade. Aproximadamente 20 disparos de arma de fogo foram efetuados contra o suspeito, mas ele não foi atingido.

O veículo roubado foi atingido por disparos de arma de fogo.
(Foto: Evandro Mandadori/RIC Record TV)

Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável por toda a confusão é um “velho conhecido” e já havia protagonizado outra perseguição.

“O carro furtado. O indivíduo já é reincidente em crimes de furtos a veículos. Semanas atrás, ele também empreendeu fuga com outro veículo furtado. Hoje novamente ele empreendeu fuga em alta velocidade, percorreu trechos de rodovia, trechos na Colombo, Zona Sete, na contramão, expondo a vida de várias pessoas”, explicou o tenente Jefferson.

Ainda conforme a PM, perseguição iniciou no Jardim Olímpico depois que policiais perceberam que o veículo estava com alerta de roubo.

Assista aos vídeos:

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios