Notícias

Conta de água ‘entrega’ casa com drogas em C. Mourão. Traficante preso em São Tomé; fotos

Grande quantidade de maconha e Skunk foi localizada em uma residência localizada no Jardim Nossa Senhora Aparecida

Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada pela Polícia Militar em Campo Mourão, por volta das 23h30 desta quinta-feira (25).

A ocorrência ocorreu em uma residência localizada na rua Ivo Bichara, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde os policiais localizaram 4,9 kg de maconha e 3,4 kg de Skank ou Skunk (tipo de maconha transgênica com maior concentração de THC, o que potencializa os seus efeitos para o usuário e também a torna mais cara que a maconha comum).

No local os policiais também apreenderam nove papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes.

A apreensão foi realizada após a prisão de quatro pessoas, entre eles um casal morador de Campo Mourão, na cidade de São Tomé, na região de Cianorte. O quarteto foi preso após serem abordados e no veículo em que estavam, um Ford/Fiesta, de cor vermelha, os policiais localizaram mais de 6 kg de maconha.

Dentro do veículo também havia um talão de água em nome de um dos abordados, que correspondia a um endereço em Campo Mourão.

Com a informação, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço, onde encontrou os entorpecentes citados acima. Os policiais relataram que o local tem um forte odor de maconha.

A prisão, em São Tomé, reforça a suspeita contra um rapaz que já é conhecido em Campo Mourão por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Não havia ninguém na residência no momento. O entorpecente apreendido foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Com informações e fotos da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios