Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (15/6)

Boletim de ocorrências divulgado pela Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar traz as principais ocorrências policiais da segunda-feira, dia 15, em Campo Mourão e Região. Confira.

Residência furtada no Pio XII

Nesta segunda-feira, dia 15, por volta das 13h, a Polícia Militar registrou um furto em uma residência localizada na rua Valparaíso, no Jardim Pio XII. A vítima relatou que dois celulares e um par de tênis foram furtados. Ela foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Fusca furtado de via pública, no Lar Paraná

Por volta das 21 horas, a Polícia Militar compareceu na rua João Vecchi, no Lar Paraná, onde o solicitante relatou que deixara seu VW/Fusca, ano 1975, de cor bege, estacionado em frente à residência no início da tarde e, ao retornar do trabalho, percebeu que o veículo fora furtado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Em Peabiru, produtor rural encontra pés de maconha em seu sítio

Em Peabiru, um produtor rural acionou a Polícia Militar após localizar um canteiro com pés de maconha às margens de um córrego que passa pelo seu sítio. No local, os militares constataram a existência de dez mudas com características semelhantes à Cannabis Sativa. O local é bastante isolado e não há residências nas proximidades. O proprietário informou não fazer ideia de quem estaria cultivando as plantas em seu sítio. As mudas foram arrancadas e encaminhadas para a 52a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo