Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 2ª feira em C. Mourão

PM recupera motocicleta furtada no centro da cidade

Nesta segunda-feira, dia 8, por volta das 20 horas, a Polícia Militar localizou na rua Santa Cruz, na Vila Urupês, uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, que havia sido furtada no período da manhã na região central da cidade. A motocicleta foi encaminhada até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Homem baleado no Jardim Bandeirantes

Por volta das 20 horas, a PM atendeu uma tentativa de homicídio ocorrida na rua João Castorino Smoliak, no Jardim Bandeirantes. No local, os militares perceberam que a vítima era um homem de 35 anos, que fora alvejado três vezes na região do tórax. Informações colhidas pela PM apontam um jovem de 19 anos como sendo o principal suspeito, sendo que o mesmo fugiu do local em veículo GM/Monza de cor escura, modelo antigo. A vítima foi encaminhada em estado grave para atendimento médico hospitalar. As últimas informações dão conta que o homem permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado delicado.

No Lar Paraná, motocicleta furtada de via pública

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta Honda/CG 125 de cor preta. A proprietária informou que deixou a motocicleta estacionada, por volta das 23h, em frente a uma lanchonete na rua Luiz da Silva Résio, no Lar Paraná, e cerca de uma hora depois notou que a mesma havia sido furtada. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios