Greps arrombado e furtado
Nesta segunda-feira, dia 1º, por volta das 8h30, a Polícia Militar compareceu na sede do Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças do 11º Batalhão (Greps), onde funcionário informou que arrombaram o local e furtaram 100 pratos, 150 talheres, quatro torneiras, carnes que estavam no congelador e três caixas de cervejas. O fato foi registrado e o solicitante orientado.
Mulher presa em flagrante furtando produtos em supermercado
Por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu em um supermercado localizado na avenida Perimetral Tancredo Neves, onde os policias foram informados que câmeras de monitoramento flagraram uma mulher colocando produtos em uma bolsa e dentro de um capacete. Abordada, com ela foram encontradas duas bandejas de morango, um pote de sorvete, um pacote de café, uma barra de chocolates, e um kit com meias. Os militares foram informados por funcionários que a mesma pessoa fora flagrada dias antes subtraindo alguns produtos, no entanto, naquela oportunidade, não foi possível realizar a abordagem. A detida foi encaminhada até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
No Parque Industrial, Colégio do SESI invadido e furtado
Por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu no Colégio do SESI, localizado na rua dos Trabalhadores, no Parque Industrial de Campo Mourão, onde um vigilante relatou um indivíduo havia pulado o muro e, após cortar algumas mangueiras de incêndio, subtraiu seis engates de cobre dos equipamentos. O marginal conseguiu fugir após ser perseguido pelo guarda do local. Os militares realizaram buscas, mas não tiveram sucesso. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos a serem seguidos.
No Pio XII, rapaz preso por comprar motocicleta furtada
Por volta das 20 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Bela Vista, no Jardim Pio XII, após ser informada da localização de uma moto Honda/CG 150, de cor azul, que seria produto de furto. No endereço informado, em frente a um bar, os policiais conseguiram localizar a motocicleta e confirmaram que ela havia sido furtada. O condutor da moto, um rapaz de 24 anos, estava no local e foi identificado. Ele admitiu ter comprado a motocicleta de uma pessoa desconhecida, e que a negociação teria ocorrido na área central da cidade. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a 16ª SDP para as devidas providências.
(Com informações da Polícia Militar)