Notícias

“Comércio mourãoense pode voltar a fechar”, afirma Tauillo em live. Assista

Chefe do Executivo afirmou que aumento de casos de infectados e relaxamento de parte da população podem resultar no fechamento dos serviços considerados não essenciais

Em pronunciamento, via Facebook, o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, voltou a destacar que diante do relaxamento de parte da população, que não respeita as orientações das autoridades da saúde, a administração municipal será mais rígida e aplicará as penas previstas em Lei para todos que descumprirem o decreto com ações de combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Tezelli aproveitou para divulgar que uma reunião com todos os prefeitos da região será realizada o mais breve possível, para tentar direcionar, de forma uniforme, o combate ao covid-19 na região da Comcam.

O prefeito afirmou que será muito ruim para todos se for necessário fechar novamente todo o comércio, igrejas, bares e restaurantes da cidade. Mas que isso ocorrerá inevitavelmente se continuar aumentado o número de infectados na cidade. “Nossa referência para isso é a ocupação dos leitos UTI’s disponíveis em Campo Mourão”, destacou Tezelli.

Segundo Tauillo, diante do quadro que agora se apresenta, com o crescimento constante do número de infectados, o município em breve terá sérios problemas. “Por isso, novamente solicito o apoio da população por que, caso contrário, seremos obrigados a voltar a fechar o comércio de toda a Campo Mourão” , ressaltou o prefeito mourãoense.

A live teve também as participações do secretário da Fiscalização Cristiano Calixto, do secretário da saúde Sérgio dos Santos e do médico e diretor técnico da Santa Casa Renato Schmitz Gibim. Clique aqui para assistir a íntegra da live.

Confira a íntegra do pronunciamento do prefeito.

Da Redação com Prefeitura Municipal de Campo Mourão

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios