Notícias

Cianorte tem 112 casos de covid confirmados

Nesta sexta-feira mais onze casos foram confirmados na cidade. Frigorífico já tinha afastado 800 funcionários durante a semana

Nesta sexta-feira, dia 5, a secretaria da saúde de Cianorte, a km de Campo Mourão, confirmou que mais onze casos deram resultados positivos para o covid-19 na cidade.

Com isso, agora são 112 os pacientes infectados com o novo coronavírus (covid-19) naquele município.

Segundo o boletim emitido pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Cianorte, os casos positivados foram de oito mulheres e três homens.

Segundo informações, todos eles tiveram contato com casos já confirmados anteriormente e agora estão em isolamento domiciliar, sem a necessidade de internamento no momento.

Uma morte

Apesar do número elevado de pacientes infectados, Cianorte contabiliza uma única morte pelo vírus desde o início da pandemia.

Frigorífico afastou 800 funcionários por causa do novo coronavírus

Na terça-feira, dia 2, A Avenorte Avícola, dona da marca Guibon, afastou 800 funcionários por causa do novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo prefeito Claudemir Bongiorno (MDB), que é um dos sócios da empresa.

Segundo o prefeito, o frigorífico, que emprega cerca de 3 mil pessoas de diferentes cidades da região, tem colaboradores que testaram positivo para Covid-19, mas não revelou a quantidade.

“Esses 800 não estão contaminados, mas ficarão em casa por 14 dias. Graças a Deus nenhum trabalhador teve complicação até o momento. Estamos fazendo de tudo para enfrentar o problema da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito.

Da Redação com Noti-cia

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios