Notícias

Após mais de 40 anos, últimas ruas do Jardim Santa Cruz ganham asfalto; fotos

Uma rápida cerimônia na manhã desta quinta-feira (25) marcou um feito histórico para os moradores do Jardim Santa Cruz, bairro onde começou a cidade de Campo Mourão. As últimas ruas que não tinham asfalto foram todas pavimentadas e ganharam calçamento, paisagismo, além de sinalização vertical e horizontal.

Nascida no bairro e residente no mesmo endereço há 40 anos, Marlene Aparecida Soares comemorou as benfeitorias. “Às vezes fico na frente da casa admirando porque ficou um serviço cem por cento. Muitos que duvidaram agora são beneficiados e o povo merece essa atenção, sem falar na valorização dos nossos imóveis”, disse a moradora.

Ela esteve presente na entrega oficial das obras, que contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, dos vereadores Olivino Custódio e Edson Battilani, além de secretários municipais, representantes da empresa que executou o serviço e lideranças da comunidade. “Se a gente comparar esses trechos de ruas como estavam há um ano como ficaram agora é motivo de comemoração. Os moradores estão muito satisfeitos”, enfatizou o presidente da Associação de Moradores, Valdemir José de Oliveira, o “Bidé”.

 A pavimentação no bairro foi realizada com recursos de financiamento do governo do Estado no valor de R$ 1,2 milhão. “Graças a essa parceria com o governo e apoio dos deputados que nos representam conseguimos não só recuperar a malha viária da cidade como fazer asfalto onde não tinha. E essas ruas do Santa Cruz são as que ficaram sem asfalto quando deixei a prefeitura há 15 anos”, disse o prefeito, ao lembrar que o bairro também está ganhando um novo colégio estadual.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios