Notícias

13 novos casos de covid e C. Mourão chega a 277 infectados desde o início da pandemia

Boletim confirma que mais três pessoas estão totalmente recuperadas da infecção

O boletim covid divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde apontou a confirmação de mais 13 casos de pessoas infectadas na cidade, todos eles através de exames oficiais.

Com isso, o município soma 277 infectados desde o início da pandemia.

O fator mais preocupante do informativo é a lotação das UTI’s covid, com 11 internados nesta segunda-feira. Na enfermaria covid estão 06 pacientes nesta data.

A boa notícia do dia é que mais três pessoas estão totalmente curadas. Agora são 210 os recuperados pela Santa Casa desde o início da pandemia.

Também ocorreu a diminuição dos casos suspeitos e monitorados de ontem para hoje.   

Paraná chega a 600 mortes por Covid-19 e ultrapassa 21 mil casos

O Paraná registrou nesta segunda-feira (29) um total de 600 mortes em decorrência da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Na comparação com o boletim anterior, de domingo (28), foram registradas mais 14 mortes. Todos estavam internados: são cinco mulheres e nove homens, com idades que variam de 33 a 90 anos.

Os óbitos ocorreram entre 23 e 29 de junho. Os pacientes que faleceram residiam em Curitiba (5), Foz do Iguaçu (2), Cascavel, Itaguajé, Mandaguaçu, Maringá, Paranaguá, Presidente Castelo Branco e Sarandi.

Já o total de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus ultrapassou a marca de 21 mil nesta segunda-feira (29): são 21.089 infectados no total, o que representa 573 a mais em relação ao informe anterior.

Confira o informe completo clicando aqui.

Da Redação com Secretaria Municipal da Saúde e Sesa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios