Notícias

[Vídeo] Família acha 1 milhão de dólares na estrada e…

Imagina nesse isolamento social, em que a maioria das pessoas está sem dinheiro, você achar 1 milhão de dólares – mais de 5,5 milhões de reais – no meio de uma estrada! Isso aconteceu com uma família honesta da Virgínia, nos Estados Unidos.

A família da professora Emily Schantz foi passear no Condado de Caroline no último final de semana e estava na estrada quando viu o carro da frente desviar para não bater em sacolas grandes que estavam na pista.

Como não conseguiu desviar a tempo das sacolas, a família parou o carro à beira da estrada, recolheu as sacolas, para evitar acidentes e colocou no porta-malas do carro, para descartar mais tarde, de forma correta.

Quando Emily e a família chegaram em casa eles abriram os sacos e encontraram dezenas de pacotes com pilhas de dinheiro. Imagina o susto!

Honestidade

Em vez de ficar com o dinheiro, Emily e o marido levaram tudo para a polícia, pra ensinar aos filhos uma lição importante de honestidade.

Eles foram elogiados pelos policiais.

“Alguém tão honesto e disposto a devolver quase um milhão de dólares, é excepcional da parte deles”, disse o major da polícia de Caroline, Scott Moser, à WTVR .

“Os dois filhos deles estavam lá… estamos orgulhosos por eles terem representado bem esse condado por serem tão honestos”, continuou.

Mistério

Como o dinheiro caiu na estrada ainda é um mistério.

Os investigadores acreditam que os pacotes podem ter caído de um carro do serviço postal, que entrega malas a um banco local.

Assista à reportagem:

Fonte: SóNotíciaBoa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios