NotíciasVídeos

Tauillo reforça pedido para que população fique em casa. Assista

Momento não é de festa, de comemoração, afirmou o prefeito mourãoense em pronunciamento nesta sexta-feira

Em pronunciamento veiculado na página da Prefeitura de Campo Mourão no Facebook, o prefeito Tauillo Tezelli divulgou que o município continua no aguardo do apoio dos governos estadual e federal para continuar honrando os compromissos do dia-a-dia.

Tezelli relacionou obras que foram entregues, que estão em andamento e aquelas que serão entregues no próximos dias, quase todas eles viabilizada com apoio do Governo Ratinho Junior e do Governo Bolsonaro.

O prefeito destacou que nesta sexta-feira, dia 22, o munícipio honrou um compromisso antido, de 60 anos, com moradores da Vila Guarujá entregando a eles a escritura definitiva de seus imóveis e apontou as obras de infraestrutura que ali estão sendo realizadas.

Falando sobre a crise na saúde, com a pandemia do covid-19, Tauillo destacou a atuação dos servidores da saúde, que são, no momento, a verdadeira linha de frente da prefeitura, segundo ele.

Sobre as ações realizadas até agora no combate ao vírus, o prefeito esclareceu que todas são tomadas após ouvir os agentes de saúde, o comitê da crise e os dirigentes empresariais da cidade. Ele destacou ainda que até o momento os empresários de Campo Mourão têm colaborado muito para manter os bons hábitos de saúde e higiene na cidade.

O prefeito encerrou o pronunciamento ressaltando que não é momento de comemoração, de festa, que muito ainda há por fazer no combate ao novo coronavírus e voltou a pedir para que a população fique em casa, só saía em caso de muita necessidade.

Confira a íntegra do pronunciamento

Da Redação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios