Notícias

Tauillo autoriza reformas em Barracão comunitário da vila rural

Em cerimônia no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli foi assinada ordem de serviço no valor de R$ 107 mil para execução de reformas no barracão comunitário da Vila Rural Flor do Campo. Além do prefeito e representantes da empresa que vai realizar o serviço, estiveram presentes o presidente da Associação da Vila Rural, subtenente Eduardo Pinha, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira e o vereador Edson Battilani.

Além de troca de piso, esquadrias, louças e metais hidráulicos, as melhorias contemplam execução de cobertura, forro de PVC, instalações elétricas, regularização de calçada, aumento do pé direito, pintura externa e interna. Os recursos para as obras são do município.

“Temos procurado atender todas as regiões da cidade, conforme as nossas possibilidades e essa reforma é uma das principais reivindicações dos moradores da vila rural”, enfatizou o prefeito Tauillo Tezelli, ao destacar o envolvimento dos moradores. Ele lembra que a comunidade já foi contemplada com uma academia da terceira idade, manutenção do trator cedido pelo município e melhorias nas vias de acesso.

“Em nome dos moradores agradeço o atendimento a esta solicitação, que para o município é apenas uma pequena obra, mas que para a comunidade é gigantesca”, comentou o presidente. Segundo ele, a Vila Rural Flor do Campo conta com cerca de 360 moradores, mas considerando a região circunvizinha, que vai até a divisa com o município de Araruna, aproximadamente 1.000 pessoas fazem parte da comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios