Notícias

Sindicam confirma que ótica é atividade essencial e funcionamento está liberado

Nelson Bizoto, presidente do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), recebeu confirmação em documento enviado pela Casa Civil do Governo do Paraná

O Governo do Paraná comunicou oficialmente nesta semana que as óticas estão entre as atividades classificadas como essenciais e o funcionamento dessas empresas está liberado. Porém, devem seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde.

No mês passado, o Sindicato do Comércio Varejista de Materiais Ópticos, Fotográfico e Cinematográfico do Paraná reivindicou ao Governo do Estado o reconhecimento da atividade como essencial, com a volta do funcionamento normal das óticas no estado. As gestões foram conduzidas pelo sindicato patronal da categoria, presidido por José Alberto Pereira, junto a Casa Civil do Palácio Iguaçu e ao vice-governador Darci Piana.

Cópia da correspondência remetida pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Civil, foi enviada ao presidente do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam), Nelson José Bizoto.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios