Notícias

Rodovia no interior do Paraná será bloqueada por três dias seguidos e no mesmo horário

A PR-323 será interditada para detonação de rochas na segunda, terça e quarta-feira (18 a 20). A pista ficará inteiramente bloqueada no mesmo horário em todos os dias, das 16h30 às 17h30, mas em locais diferentes. Os explosivos são acionados na primeira meia hora do bloqueio, com o tempo restante para limpeza da pista e acostamentos. O tráfego será liberado na sequência.

Na segunda-feira (18) a detonação acontece no km 158,4; na terça (19) no km 160,5 e na quarta (20) no km 162,3.

ALTERNATIVAS – O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) recomenda que os motoristas utilizem as seguintes rotas alternativas:

Para Doutor Camargo: sair de Maringá pela PR-317 até a PR-551, passar por Ivatuba e continuar na rodovia até chegar em Doutor Camargo.

Para Cianorte: sair de Maringá pela PR-317 até Engenheiro Beltrão e seguir pela PR-082 até Cianorte.

Para Umuarama: sair de Maringá pela PR-317 e continuar pela PRC-158 até Campo Mourão. Pegar a BR-487 até Cruzeiro do Oeste, retornando à PR-323 até Umuarama.

Para São Jorge do Ivaí: sair de Maringá pela BR-376 sentido Mandaguaçu, seguir pela PR-552, passando por Ourizona e continuar até São Jorge do Ivaí.

As detonações estão previstas nas obras de duplicação da PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, com conclusão prevista para o segundo semestre deste ano. O investimento é de R$ 73,4 milhões.

AEN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios