Notícias

Realizada a primeira live da gestão Ben-Hur Berbet na Acicam

Evandro Farias (palestrante e consultor de vendas) e Anderson de Almeida (consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap), os convidados especiais

Na noite desta quinta-feira (7/5), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realizou mais uma live pelo facebook. “Vendas Digitais e a Inteligência Emocional – como fica a liderança pós Covid-19” foi o tema da primeira live realizada pela entidade na gestão do presidente Ben-Hur Berbet, que foi eleito e assumiu na quarta-feira.

Os convidados especiais foram Evandro Farias (palestrante e consultor de vendas) e Anderson de Almeida (consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap). Ben-Hur Berbet coordenou os trabalhos.

A Acicam tem realizado lives praticamente todas as semanas, sobre temas variados, para disponibilizar informações e orientações aos empresários sobre questões de interesse neste momento de pandemia da Covid-19 e de retração das atividades econômicas. Mais de 1.000 visualizações têm sido registradas a cada live.

Nesta quinta-feira, os convidados especiais não apenas discorreram sobre o tema do encontro, como também responderam perguntas formuladas por pessoas que assistiam a transmissão.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios