Notícias

Rapaz preso com drogas, armas e munições. Confira as principais ocorrências da 2ª feira

No Tropical 1, comerciante é acusada de agredir mulher com vassouradas
Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu na avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza, no Jardim Tropical 1, para atender denúncia de maus tratos a animais em um estabelecimento comercial. No local, a solicitante, 54 anos, relatou que após filmar algumas aves estavam expostas ao sol, ela teria sido agredida pela proprietária do comércio, uma senhora de 53 anos, com diversos golpes de vassoura. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.

No Lar Paraná, mais uma vítima do falso sequestro
Por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu na Avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, onde o solicitante, 66 anos, relatou que recebera um telefonema de um número desconhecido, onde fora informado que sua esposa fora sequestrada e que ele teria que depositar R$ 1.000,00 (um mil reais) para que ela fosse liberada. Diante da exigência, ele foi até uma casa lotérica e fez um depósito em uma conta informada pelo bandido. Apenas depois disso é que ele foi até o local de trabalho da esposa e percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vítima foi orientada.

Na Vila Cândida, rapaz preso por tráfico de drogas
Por volta das 23 horas, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi registrada em frente à residência dele, na rua Dos Pioneiros, na Vila Cândida. Com ele, os policiais localizaram uma garrafa pet com diversas porções de crack. Outro suspeito que estava no local conseguiu se evadir em um veículo. Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 municiado, porções de cocaína e maconha, um notebook furtado e cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

(Com informações e fotos da Polícia Militar)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios