Notícias

Prefeitura entrega reformas da Escolas Maria do Carmo Pereira

Investimento foi de R$ 573,5 mil, com recursos próprios do município, graças a economia da Câmara de Vereadores

As reformas da Escola Municipal Maria do Carmo Pereira, no Jardim Paulista, foram entregues na manhã desta quarta-feira (06). O investimento nas obras foi de R$ 573,5 mil, com recursos próprios do município, graças a economia da Câmara de Vereadores.

A rápida cerimônia teve a presença do prefeito Tauillo Tezelli, do vice Beto Voidelo, dos vereadores Edson Battilani e Sidnei Jardim, da diretora Fabiana Soboleski, da secretária municipal de Educação, Tânia Caetano e a presidente da APPE, Adriana Mello. A entrega foi realizada sem presença da comunidade, alunos e professores em razão da necessidade de isolamento social.

Além de pintura geral interna e externa, foi substituída toda a cobertura da escola e os forros de madeira foram trocados por PVC. O prédio ganhou novas portas e janelas, ampliação e melhorias na rede elétrica e hidráulica, revitalização do parque infantil, troca de piso, sanitários, passarela e armários em todas as salas de aula.

“Quando assumimos a gestão fizemos um levantamento da situação dos prédios escolares e a maioria necessitava de melhorias urgentes, como essa escola, que estava em situação precária. Graças ao apoio dos nossos vereadores, que economizaram e devolveram recursos do orçamento do Legislativo, já conseguimos reformar várias escolas e CMEIs para atender a população de forma digna”, disse o prefeito.

Ainda este mês serão entregues as reformas da Escola Bento Mossurunga, no Jardim Copacabana. Só este ano já foram entregues as reformas da Escola Municipal Parigot de Souza (em fevereiro) e do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, no Jardim Tropical, em março.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios