Notícias

Prefeitura entrega obra de pavimentação da estrada de acesso ao Parque Industrial da Coamo

A pavimentação asfáltica no trecho de 20 mil metros que liga a PR 487 até o Parque Industrial da Coamo foi entregue em cerimônia simples na manhã desta terça-feira (12). A obra, financiada pelo governo do Estado, custou R$ 2,8 milhões. Para receber o asfalto, a estrada foi adequada com construção de galerias e meio fio, além de sinalização horizontal e vertical.

“É uma obra esperada há vários anos. Aqui temos um movimento intenso, com cerca de 800 caminhões, além de veículos pequenos da Coamo. O serviço ficou de excelente qualidade, pois enfrentávamos muitos problemas mecânicos nos caminhões, além de barro ou poeira. Hoje podemos comemorar com essa entrega oficial desse acesso, que também liga a rodovia a várias propriedades rurais”, disse o presidente do Conselho Administrativo da Coamo, José Aroldo Gallassini.

O prefeito Tauillo Tezelli também destacou a importância do investimento. “Essa importante parceria com o governo do Estado na obtenção desse recurso proporcionou essa melhoria há muito tempo reivindicada. E por aqui passa o transporte escolar, produção agrícola, centenas de caminhões, sem falar na geração de empregos nas indústrias da Coamo”, comentou o prefeito.

Além do prefeito e diretores da Coamo, também participaram da cerimônia um representante da empreiteira que executou a obra, o presidente da Codusa, Luiz Carlos Malavazi, os secretários municipais Ireno dos Reis Pereira (Obras e Serviços Públicos), Franco Sanches (Agricultura e Meio Ambiente) e Ricardo Borges (Comunicação).

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios