Notícias

Prefeitura entrega escrituras para proprietários de lotes da Vila Guarujá na sexta e no sábado

A regularização foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Campo Mourão com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica

O que os proprietários dos terrenos da Vila Guarujá aguardam desde que adquiriram os imóveis, há décadas, será concretizado nesta semana. Nesta sexta-feira (22) e sábado (23), eles vão receber as escrituras públicas, depois de formalizado o processo de regularização fundiária do bairro, que fica a cinco quilômetros afastado da sede urbana.

A regularização dos lotes foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Campo Mourão com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica, que proporcionou a aprovação do loteamento. Com isso foi viabilizada a matrícula de cada lote junto ao Cartório de Registro de Imóveis, possibilitando a Emissão do Título de Legitimação de Posse que resultou na lavratura da escritura definitiva.

Em razão da pandemia de Coronavírus, não será realizado um evento único no bairro.  Os proprietários receberam senhas (foto), distribuídas pelo município, onde constam o dia e horário em que devem comparecer para receber a escritura, na quadra da Escola Municipal Castro Alves. Nesta sexta serão realizadas entregas às 8h30, 10h30, 13h30, 15h e 16h30. No sábado será às 8h30 e às 10 horas.

O documento só será entregue ao proprietário do terreno ou representante legal, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de agendamento. Não será permitida a entrada de crianças no local, deve ser mantido distanciamento entre as pessoas e todos devem usar máscara.

“Esse é um momento histórico não apenas para os moradores como para o município, pois é resultado de muito trabalho nesse processo de regularização que vem de anos. Além disso a Vila Guarujá tem sido atendida em muitas outras demandas, especialmente o asfaltamento das ruas, com as obras já em andamento”, salienta o prefeito Tauillo Tezelli. Com informações e foto da Prefeitura de Campo Mourão

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios